sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gomes quer ajuda médica para 'dor de cabeça boa' causada por Bernardo



bernardo vasco (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
Bernardo tem atuado bem pelo Vasco

As boas atuações de Bernardo estão obrigando Ricardo Gomes a pensar em como aproveitar melhor o meia. Com um time encaixado, o treinador não sabe onde colocar sua peça que tem brilhado intensamente, sendo o artilheiro da equipe, com sete gols marcados. O técnico brinca que a dor de cabeça é tão grande, que vai ter que procurar o departamento médico.

- Tem muita gente jogando bem e merecendo oportunidade, mas o importante é que eles entendem que eu só posso escalar onze. O mais importante é que o grupo tenha consciência disso. Ainda tem a possibilidade do Juninho vir. Ele é muito bem vindo, mas a dor de cabeça vai aumentar ainda mais. Sorte que nosso departamento médico é bom. O DM vai ter que me curar desse problema – brincou.

Bernardo, por sua vez, adota um discurso humilde e prega respeito aos seus companheiros. O meia diz que o importante é poder ajudar a equipe.

- No banco, ou como titular, está de bom tamanho o que está acontecendo. O Ricardo Gomes que decide quem é que entra no time. Eu só quero poder jogar e contribuir com a equipe sempre que possível.

O Vasco volta aos treinos nesta sexta-feira, em São Januário. O time se prepara para o último jogo da primeira fase da Taça Rio, contra o Olaria. O confronto será disputado no Moacyrzão, em Macaé, a partir das 16h (horário de Brasília).

Um comentário: