O próximo domingo será um dia especial para o lateral-esquerdo Junior Cesar. Afinal, quando a bola rolar em Mogi Mirim para a partida contra o Oeste, o camisa 6 do São Paulo terá completado a sua centésima partida pela equipe do Morumbi. Número que deixa o jogador orgulhoso e ainda mais motivado para brigar por uma vaga de titular na equipe comandada por Paulo César Carpegiani.
- Sem dúvida, é um número importante, muito bacana. Fico feliz em ter mais uma oportunidade. Fiquei muito tempo parado por causa da contusão e, quando a chance aparece, você precisa correr atrás do prejuízo. Já joguei contra o Corinthians e contra o Noroeste e tive boa atuação. Me encontro muito bem nos treinos e agora é trabalhar cada vez mais forte para brigar pela posição. Espero dar uma dorzinha de cabeça para o Carpegiani – afirmou o jogador.
Junior Cesar diz que a competição com Juan por uma vaga de titular será feita sempre com muito respeito.
- Fica difícil fazer algum tipo de comparação, até porque cada um tem seu jeito de jogar. Eu e o Juan temos uma característica parecida de jogo, que é sempre mostrar muita força no apoio ao ataque. Cabe ao Carpegiani escolher quem deve jogar – ressaltou o lateral.
O camisa 6 não se se sente menosprezado por estar no banco de reservas atualmente.
- A qualidade do grupo é muito boa, o São Paulo tem um elenco privilegiado, opções em todas as posições. É só você observar os jogadores que ficam fora. O grupo é fortíssimo em todas as posições. Tenho certeza de que o nosso time reserva, que vai atuar contra o Oeste, estaria entre os oito melhores do campeonato. Quem ganha com isso é o Carpegiani, que sempre tem muitas opções para encontrar a melhor formação – lembrou.
tomara q consiga
ResponderExcluir